Gastar seus dólares de marketing on-line onde eles vão fazer um impacto no seu quintal. Em vez de comprar anúncios que serão vistos por pessoas fora da sua área geográfica, maximize o impacto da pesquisa orgânica por meio de serviços como o lançamento no mercado local e o YellowbotJohn GreathouseRincon Venture Partners
Certifique-se de enviar seu site para todos os diretórios on-line locais, como o Yelp e o Google Local. Uma maneira simples e gratuita que você pode fazer é acessar www.getlisted.org e enviar seu site.Neil PatelQuickSprout e KISSmetrics
Empresas locais tendem a se beneficiar mais de algumas táticas muito simples. O primeiro é ser listado em todos os lugares onde as pessoas procuram empresas locais, como o Google Maps / Places, Yelp, Foursquare, TripAdvisor e fornecedores de dados locais (Infogroup, Localeze e Acxiom). O excelente post de David Mihm no Ecossistema de Busca Localpode ajudar aqui. A segunda tática chave é tornar seu site útil, acessível e fácil de consumir. Muitos sites locais não são carregados corretamente em dispositivos móveis, apesar do fato de que o celular é a principal forma de encontrar empresas locais. Outros têm navegação complexa ou falta de informações críticas (como um menu que você não precisa baixar em PDF ou horas, número de telefone e endereço na página inicial). Facilite os visitantes da Web e você ganhará mais visitantes pessoalmente.Rand FishkinMoz
Analise com atenção o marketing que você está fazendo e reduza as coisas que não estão gerando resultados lucrativos de longo prazo. Você não tem tempo nem dinheiro para jogar fora em táticas de marketing que não funcionam. Por exemplo, pense em quanto você está gastando em anúncios de páginas amarelas. Você consegue identificar quantas pessoas compraram algo do seu negócio por causa delas? Provavelmente não. Em vez disso, talvez você queira gastar o tempo ou o dinheiro que estava gastando na criação desses anúncios e escrever uma postagem em seu blog - o que pode não gerar resultados imediatos, mas ajudará você a construir o seu negócio a longo prazo o custo. Fazendo essas perguntas difíceis e eliminando as táticas de marketing de baixo desempenho, você pode economizar seu tempo, esforço e orçamento.Ginny SoskeyHubSpot
NA MÍDIA SOCIAL
Os pequenos empresários têm muitas responsabilidades e pouco tempo, pessoal e dinheiro para se dedicarem à comercialização da sua empresa. Sugiro que eles configurem e otimizem suas contas sociais locais em cada canal relevante para garantir que eles sejam encontrados quando alguém fizer uma pesquisa por seu tipo de empresa. Isso implicaria a configuração da sua Página do Google+ Local, do Yelp, da página do Facebook, da conta do Twitter, da listagem do Bing, da listagem das Páginas Amarelas e muito mais. Obviamente, é ideal se você estiver atualizando ativamente essas páginas com conteúdo relevante, mas o primeiro passo deve ser proteger a conta da sua empresa.Brian HonigmanConsultor de Marketing
Meu conselho para os empresários locais sempre foi "ser uma pessoa real", e com isso quero dizer usar seu rosto real em suas contas de mídia social. Logotipos de empresas são obviamente muito importantes, mas seus clientes querem falar com você - o proprietário - e não com um logotipo. Ao ter sua cara em suas contas de mídia social, seus clientes o reconhecerão e se sentirão mais à vontade para abordar / conversar com você - melhores conexões pessoais com seus clientes levam a clientes mais fiéis.Tom O'Keefe@Bostontweet
A maioria das empresas locais ainda tem uma presença inadequada nas redes sociais, mas é onde cada vez mais clientes escolhem gastar seu tempo (especialmente os demográficos da Geração Y), então ... o profissional de marketing sabe onde estão seus clientes em potencial, não? Nenhum conhecimento social? Vale a pena investir na contratação de alguém que lhe mostre as regras, especialmente como se concentrar em um público local usando uma plataforma global como Facebook, G + ou Twitter.Ted CoinéSwitch e Shift
Mídias sociais + eventos locais + = uma receita fantástica para a construção de negócios e comunidade. Para o seu próximo evento de negócios:Laura FittonHubSpot
- Promova em seus canais sociais e torne mais fácil para os clientes, fãs e participantes fazerem isso (inclua tweets sugeridos em e-mails ou outras correspondências sobre o evento)
- Use um #hashtag exclusivo para que os participantes possam acompanhar o evento, conhecer (e ficar em contato) uns com os outros, e as pessoas que não conseguem, mas seguirem os tweets sobre isso, ficam curiosos sobre o que era.
- Durante o evento, os participantes podem facilmente acompanhar suas contas e compartilhar suas impressões.
- Configure um computador e uma tela que "acompanhe" a hashtag e que mais participantes desejem twittar na tela.
NA EXPOSIÇÃO CRIATIVA OFFLINE
A publicidade em outdoors expõe sua empresa a um mercado totalmente novo em um local específico. Como o meu evento acontece em Marlborough, Massachusetts, a publicidade em um raio de 20 minutos expõe o evento àqueles na área que não teriam conhecimento do contrário, caso contrário,Michella BrudnerNatural Living Expo
Para uma empresa local ou individual, você precisa encontrar uma maneira de alcançar 150 novas pessoas todos os meses. Para um negócio on-line, esse número aumenta para 1.000 novas pessoas todos os meses. Os workshops são uma das melhores maneiras de encontrar empresas locais. Se eu conseguir atingir 150 pessoas novas, sei que o número x aparecerá no workshop, e o número x fará uma compra. Com uma atividade on-line e sem reuniões presenciais, é preciso um alcance maior para converter visitantes em clientes.Rémy ChausséO Get Unstuck Revolution! ™
Vá em uma excursão de escuta! Faça uma lista dos agentes e pessoas que você admira, clientes atuais e potenciais, faça algumas perguntas inteligentes e, em seguida, faça uma pausa e observe.Paige Arnof-FennMavens & Moguls
NOS CLIENTES
Muito do serviço excepcional do dia-a-dia se resume ao tom: "Existe mais alguma coisa que eu possa fazer por você?" e 'O que mais você quer?' são em essência, perguntando a mesma coisa, mas são muito diferentes em termos de tom. Em outras palavras, um ótimo serviço não depende apenas da execução (que você perguntou em primeiro lugar), também depende da percepção ou de como você se comunicou com o cliente. Acertar isso é o primeiro passo na construção de um negócio com o qual as pessoas adoram interagir.Gregory Ciottiajuda escoteiro
Valorize-se e defina os seus preços em conformidade. Clientes e clientes apenas valorizarão e respeitarão você tanto quanto você valoriza e respeita a si mesmo, ao seu trabalho e ao seu tempo.Jennifer SnyderPuro como um Pin! Organizando Peritos
Você deve encontrar uma maneira de se diferenciar do que está por aí ... um mix de produtos raro e único, um serviço ao cliente inacreditável, qualquer coisa que faça com que você faça negócios com ... descubra o que o torna diferente e faça disso seu núcleo comunicação .... seus clientes virão!Craig WolfeCelebriPatos
NA CONEXÃO COM OS OUTROS
Organize pelo menos 3 reuniões presenciais por semana. É em reuniões face a face, onde ocorrem brainstorming e parcerias são formadas.Kathy CondonEspecialista em Comunicação Empresarial
Rede em pessoa e sempre acompanhar. :)Stacy Lynn HarpMídia Cristã Ativa
Você não pode fazer tudo sozinho. Muitos proprietários de empresas locais são apenas pessoas autônomas que possuem um emprego. Para desenvolver uma verdadeira empresa local, você precisa se concentrar na criação de sistemas e processos escalonáveis para que sua empresa possa ser executada sem sua entrada diária.Mike O'DonnellHyacinth Marketing
Envolva-se em Câmaras de Comércio locais e em grupos de rede relevantes. Até mesmo ir tão longe quanto usar serviços gratuitos como o Meetup.com para encontrar reuniões. Esta é uma ótima maneira de obter algum PR gratuito ou barato e iniciar o processo de construção de relacionamento.Christopher TompkinsThe Go! Agência
Seja parceiro de outras empresas locais que já estejam trabalhando com o seu tipo de cliente. As empresas não concorrentes podem realmente se associar de várias maneiras para impulsionar o crescimento. Você pode anunciar juntos para reduzir custos, realizar eventos juntos, administrar uma casa aberta ou consultar um ao outro quando se encontrar com seus clientes.Mike KawulaSelfEmployedKing.com
EM DEVOLVER
Os proprietários de empresas locais devem dar retorno aos eventos locais na comunidade. Patrocinamos eventos em escolas locais e contratamos estudantes (ensino médio, faculdade, pós-graduação) para estágios.Deborah SweeneyMyCorporation
EM PRODUTOS E SERVIÇOS
Um conselho simples para empresas: a aparência de um produto é tão importante quanto sua funcionalidade.Andrew AdamsSewell Development Corporation
Sempre facilite a realização de um pedido. Considere o processo de pedido do ponto de vista do consumidor e agilize o processo.Susanne RiehleAutor de Make Me uma oferta Eu não posso recusar
Se você não tem um buraco no estômago quando diz às pessoas quanto custa algo, você não está cobrando o suficiente.Andrew DavisAutor de Brandscaping
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